Como aplicar ou instalar seu adesivo

Como aplicar o adesivo no seu notebook Como aplicar

Como aplicar o adesivo na tampa

1º passo

1 - Aplique na superfície uma ou duas gotas de detergente líquido neutro para começar a fazer a limpeza. (+ clique para abrir a imagem)

2º passo

2 - Com uma flanela semí-úmida espalhe o detergente por toda a superfície, esfregue bastante e limpe completamente, em seguida, lave a flanela e repita o processo para retirar todo e qualquer vestígio de detergente. Seque com um papel toalha. A superfície precisa estar completamente limpa e bem seca. (+ clique para abrir a imagem)

Use pano ùmido para espalhar o detergente e seque bem logo em seguida.

3º passo

3 - Pegue o adesivo para fazer a aplicação. A dica principal é que você nunca deve decalcar o adesivo por completo, ou seja, retirar todo o LINE de uma só vez, este papel deve ser retirado à medida que o skin for sendo aplicado. (+ clique para abrir a imagem)

Manipule seu skin com as mãos lavadas com o detergente para não deixar a oleosidade atrapalhar a aderencia.

4º passo

4 - Decalque apenas uma faixa de 3 a 5 centímetros de extensão e dobre o LINE para trás como mostra na figura acima. Esta parte deve aderir numa das laterais da tampa do notebook. (+ clique para abrir a imagem)

Esta será a faixa que deverá ser colada primeiro. Dobre o line para expor a superfície aderente.

5º passo

5 - Aplique por sobre a tampa do notebook fechado apenas esta parte que você decalcou anteriormente alinhando o skin com o restante da tampa observando também se as arestas estão alinhadas. (+ clique para abrir a imagem)

Alinhe seu skin com a tampa e cole a faixa exposta.

6º passo

6 - Depois de colada numa das pontas levante a skin e começe a puxar o LINE decalcando alguns centimetros de acordo com que espatula em cima do adesivo como mostra na figura a seguir. * Dica: Use uma flanela ou pano de algodão seco dobrado em forma de quadradinho, ele servirá como uma espátula. (+ clique para abrir a imagem)

Puxe apenas 5 centímetros de LINE cada vez

7º passo

7 - Ao espatular colando a parte que foi decalcada, puxe mais alguns centímetros do LINE de papel para expor a parte adesiva e vá decalcando e espatulando até terminar de colar. (+ clique para abrir a imagem)

Espatule para cima e para baixo na direção das setas, nunca em direção ao line ou ao fim do adesivo.

Nunca espatule na direção do fim do adesivo! Siga espatulando em direção vertical como mostra as setas da figura 7 acima. Isso garante que seu skin não formará bolhas.

Como aplicar o adesivo protetor de pulsos

1º passo

A skin protetora de pulsos é menor que o comprimento total do aparelho mas é suficiente para cobrir a área dos pulsos. (+ clique para abrir a imagem)

2º passo

Vire o protetor com a imagem para baixo como mostra na imagem. Encoste e alinhe o adesivo com a lateral do seu notebook, marque um ponto no limite entre a àrea de apoio de pulsos e o "wristpad" do seu aparelho. Observe os detalhes da imagem. (+ clique para abrir a imagem)

3º passo

Ainda alinhado, marque outro ponto na parte superior no limite entre a área de apoio de pulsos e do "wristpad" do notebook. Observe a imagem. (+ clique para abrir a imagem)

4º passo

Ligue os pontos marcados anteriormente, utilize uma caneta ou lápis e uma régua para fazer uma linha unindo ambos os pontos marcados. (+ clique para abrir a imagem)

5º passo

Faça um recorte utilizando uma tesoura, tome cuidado para não cortar fora da marcação que você fez com a régua. (+ clique para abrir a imagem)

6º passo

Agora marque o outro lado alinhando e repetindo o processo anterior. Na parte de cima (+ clique para abrir a imagem)

7º passo

Para marcar em cima ou em baixo basta alinhar o adesivo com a lateral do notebook e deslizar o adesivo um pouco para baixo ou para cima. Observe bem as fotos dos passos 6 e 7. (+ clique para abrir a imagem)

8º passo

Assim como fizemos no passo 4, ligamos os pontos marcados para adaptar na lateral direita. (+ clique para abrir a imagem)

9º passo

Recortamos na linha marcada com cuidado. Você pode utilizar uma tesoura bem afiada ou um estilete com uma régua. Caso você não tenha habilidade com recortes peça para alguém que já esteja habituado. (+ clique para abrir a imagem)

10º passo

Depois de ver o adesivo aplicado você notará que o tamanho realmente foi suficiente. A skin não pode recobrir o "mouse do notebook", alguns aparelhos podem perder a sensibilidade a multi-toques. (+ clique para abrir a imagem)

14 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade, se for sobre o seu pedido utilize o formulário de contato.